24 de outubro de 2013

Faça Fácil Scrapbooking, em Português!!!

Foi à 4 anos atrás que tomei uma decisão, por entre muitas lágrimas e dúvidas…
Abraçar a maternidade em toda a sua amplitude, foi de fato, a minha opção…
Ser Mãe, dedicar-me aos meus filhos, à sua educação, acompanhar passo a passo cada sorriso, cada descoberta, cada minuto das suas vidas…
Longe de mim saber que essa decisão 4 anos mais tarde iria ser o primeiro passo para o concretizar de um sonho …. outro sonho … este já desde criança …

A Menina que adorava fazer cartões, foi crescendo nas suas criações, sempre inspirada pelos sorrisos dos seus filhos e motivação do marido ….

E hoje, concretizo algo que, muito sinceramente, nem sequer sonhava!!!
Hoje Portugal conhece essa menina … que sou eu !!!

Faço parte MUITO ORGULHOSAMENTE, da 1ª edição da Revista Faça Fácil Scrapbooking!!!

Os cartões que tanto amo fazer, os amigos que acreditam em mim e no meu talento, fizeram com que isso se tornasse real!!!

Muito, Muito Obrigado a todos quanto me ajudam neste percurso que eu espero ser longo!!!!

Esta já é minha! Procurem já pela vossa e desfrutem!!!!!


Não vos quero apressar ... mas aqui já ESGOTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns. Já era hora de Portugal ter a sua :).
    Tenho de ir procurar ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas tuas vitórias Sara. És uma pessoa linda e uma fantástica artesã, mereces tudo o que tens alcançado.
    Já procurei e ainda não encontrei a revista, mas não desisti.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!