23 de junho de 2015

♥ Stampartpapel- Retart #53 - {Vale tudo, flores e brilhantes} ♥

Olá Scrappers!!!!
Mais uma terça-feira, mais um desafio da Stampartpapel!!!!

Para quem ainda não conhece, visitem:
Facebook :Stampartpapel 

Todas a terças-feiras um novo desafio!!!! Woooow
E o desta semana é este: Vale tudo seguindo a foto para inspiração! Flores e brilhantes!


E este é o meu projeto com base nesta inspiração:






Utilizei neste cartão, a colecção de papeis Craft Asylum, tãaaao fofa ... uma colecção comercializada pela Do Art, furadores Martha Stweart, Distress Ink, Perfect Perls, e claro os meus indispensáveis carimbos Docerela!!

Visitem toda a equipa para se inspirarem!
Visit all the team for inspiration!

http://stampartpapel.com/category/comunidad/

Participem no desafio! Criem um projeto de com base no desafio e  participem!

O vencedor ganha um mês de acesso ao Atelier Stampartpapel! Durante um mês, poderão ter acesso a um enorme leque de truques, dicas, passos a passo e tantas outras vantagens!! E tudo isto por um mês!!!!

Podem consultar as regras para participação aqui e adicionem o vosso projeto no link do site!
Qualquer dúvida, estou ao dispor :)

Espero por vocês!!!
Inspirem-se e façam muito Happy Scrap!!!
Até breve!




2 comentários:

  1. Que divertido eo que tem seus dados de cartão! (Eu não sei se eu tenho escrito bem, jajaja)

    ResponderEliminar
  2. Hola Sara! Feliz semana...Como me gusta ver tu trabajo...cada detalle esta perfectamente puesto, es una belleza! El volumen, las texturas y los colores son perfectamente manejados...mil gracias por compartir! Un Abrazo. Paula.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!