1 de maio de 2015

♥ Bee Happy Scrap - { da vida... } ♥

Olá Scrappers!

Hoje trago-vos um post diferente....

Os últimos meses foram vividos de forma muito intensa e absorvente... questões relacionadas com saúde e família, exigiram a minha dedicação....

Ao que respondi prontamente, e mais faria se fosse possível....

O tempo, tornou-se escasso, e a inspiração comprometida, pelas dores do coração.... falhei alguns posts... mas há alturas na vida em que outros valores falam mais alto...

Quero pedir desculpa, a todos voçês que me seguem, pela ausência.... e dizer-vos também, que embora, ainda fragilizada pela dor da perda, e ainda assombrada pelo vazio.... irei voltar, e conto convosco para continuar a criar e partilhar, muito Happy Scrap!

Estou certa que, quem partiu, vai continuar a olhar por mim, lá do alto, e me vai querer ver sorrir!

Como post que é post, deve ter uma foto, deixo-vos com um projeto Docerela, e com ele celebrar a vida!



Espero que gostem, e que vos inspire!
Não se esqueçam! Criem muito Happy Scrap!
Até breve!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Te acompaño en estos momentos duros, Sara. Esa tarjeta es preciosa, un canto a la vida.
    Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  2. Sara, que sempre haja luz, amor e inspiração em sua vida. Deus te proteja e ilumine.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!