2 de janeiro de 2014

♥ Feliz 2014 ♥

Olá Scrappers!!!!

Feliz 2014 !!!! Feliz Ano Novo!!!

Desejo-a todos os meus amigos, seguidores e companheiros de jornada, um 2014 muito criativo, muito produtivo e inspirador!!!
Que traga a todos muita saúde, muito amor e realização pessoal e profissional!!!

2013 foi para mim, um ano mágico ... um ano muito intenso e ao mesmo tempo, explosivo!!
Cresci ... aprendi, evolui e foi muito gratificante !! Muito Obrigado por acreditarem em mim!!

Partilho com voçês algumas das minhas criações de 2013...


Quero agradecer à Docerela, nomeadamente à Catarina, por todo o carinho, amizade e oportunidade por fazer parte da sua Design Team.

Quero agradecer ao PaperScrappers, nomeadamente à Marisa e à Nídia, pelo desafio, por acreditarem em mim, e por todas as oportunidades que me proporcionaram, nomeadamente fazer parte da sua Design Team e da Revista Faça Fácil Scrapbooking.

Quero agradecer à Do Art, e aqui não posso citar nomes, porque são um todo! São uma equipa fantástica de bons profissionais que representam artigos fantásticos, com excelente qualidade, dos quais eu sou completamente fã!!
Muito Obrigado Do Art por acreditarem em mim, e por todos os convites e oportunidades que me proporcionaram !!!

Obrigado a todos voçês que me acompanham, que me seguem, com quem eu aprendo e partilho...

Feliz 2014 para todos!!!

 I Hope You Like It ! Kisses =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!