14 de janeiro de 2014

♥ Design Team Cardabilities ♥

Olá Scrappers!

É com muita honra e alegria que hoje partilho convosco  a nova Design Team, que faço parte!
(tanta, que até me faz tremer os dedos aos escrever)


Para uma amante de cardmaking, posso-vos dizer que sinto que é um verdadeiro privilégio fazer parte desta equipa!

Visitem a Cardabilities e inspirem-se!!

Esta é a equipa que vos vais inspirar, visitem os seus blogs e deliciem-se ...

Rose Miller: USA- returning
Lynn Darda : USA- returning
Michelle Frisby: New Zealand
Sara Castelo de Carvalho: Portugal - IT'S ME)))))
Zhanna Rozanova: Russia 
Ilona Zbieg [Teo]: Poland/Ireland
Marta Duda - Poland
Ganna Gruden - Ukraine-returning
Agata Seńko: Poland-returning
Zhanna Achtyamova-Russia-returning
Stacey Schafer USA-returning

Uma excelente maneira de começar Happy Scrap em 2014!!!!

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Parabéns, Sara! É uma honra, tens tanta razão para estar feliz!
    Que nunca te falte a inspiração para continuares a fazer trabalhos lindos e que sejas sempre reconhecida!
    Estou muito feliz por ti!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Guida! É mesmo uma honra! O que mais amo fazer, são os meus cartões e reconhecerem os meus cartões é muito gratificante para mim! Sinto-me muito abençoada!
      Obrigada Guida!
      Beijinhos,
      Sara

      Eliminar
  2. Congratulation Sara! They are so blessed to have you in the team! You will do great ! :0)

    Kisses

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thak You Catarina!!!
      You are very special!!!!
      Kissies
      Sara

      Eliminar
  3. Sara mas que noticia mais alegre! Mais uma Portuguesa num Design Team de prestigio! Que excelente oportunidade! Fico tão contente por ti, nunca deixas de acreditar do que consegues fazer!
    Um grande beijinho
    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marisa!!!!
      É de fato uma felicidade!! E ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade!!!!
      Muito Obrigada =)
      Beijinhos :*

      Eliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!