7 de novembro de 2013

Parabéns a mim!!!!

Olá Scrappers!!!

Hoje é um dia SUPER, HIPER, MEGA, ESPECIAL!!!!!!

É o dia do meu aniversário e como tal, estou MUITO FELIZ!!!!

Não podia deixar passar este dia, sem vos mostrar um projeto ... e projeto da Bee ... só podia ser ...
Cartão!!!
E a colecção ????  Papermania ... e qual ??? Vintage Notes ... com quê?? Com carimbos Docerela!!!
Não há coleção, pelo menos até hoje, que tanto me identifique como esta :D








Mas não é tudo!!!

Como sabem, faço parte do Paper Scrappers, já conhecem??? Se não conhecem, não percam a oportunidade de passar por lá !!!

Faço parte do clube das prendas!!! Ai que BOM!!!! Fazer parte desse clube, implica o cumprimento de algumas regras (muito simples e essenciais, para o bom funcionamento do clube) e no dia de aniversário recebemos um presente!!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eu acabei de receber o meu!!!!

Olhem que coisa linda, eu recebi da minha amiga Maria Lua !!!







Fantástico, não concordam????

Adorei! Adorei!! Muito Obrigado Maria Lua por todo carinho, toda atenção e dedicação que tiveste para comigo!!!!

Mil beijinhos de Obrigado!!!

Bem ... é o que tenho por hoje!!

Não percam amanhã, mais um projeto Docerela!!!

I Hope You Like It ! Kisses =)

2 comentários:

  1. Que lindo cartão. Adoro essa coleção também.
    E que belo presente recebeste da Maria Lua,
    Espero que tenhas tido um dia fantástico. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Filomena!!!!
      É verdade! A Maria Lua foi uma querida!!!
      Simmmmmmmmmmmmmmmmm foi bom :D
      Para o ano há mais :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!